Como Criar uma Decoração de Inverno

18/06/2018

westwing


Além do uso de revestimentos, almofada e tecidos que irão mudar o clima de sua casa, a decoração de inverno também pede acessórios e enfeites diferentes do verão. Saem as flores do campo, os vasos de vidro, as cores vibrantes e os tecidos finos para dar lugar a outros enfeites.

 

decoração de inverno



Procure usar os tons terrosos em toda a decoração de inverno. Prefira os vermelhos queimados, os laranjas, os cobres e todos os tons de castanho. Usando tom sobre tom ou todos eles combinados você conseguirá o efeito necessário para aquecer sua casa visualmente.

 

decoração de inverno

Marsala é a cor Pantone 2015. No entanto, essa mistura de vermelho vinho com marrom queimado está em alta para decorações de inverno 2016. Confira no vídeo a seguir como criar uma decoração com Marsala, bege e madeira:

 




Inverno pede acessórios de madeira, palha, ferro ou cobre. Use tudo o que você tiver em casa com bastante criatividade para trazer o clima dos dias frios para o interior. As folhas, galhos secos e pedras, por exemplo, podem virar um lindo arranjo dentro de um pote de ferro.

Detalhes assim é que vão deixar sua casa com uma decoração de inverno cheia de personalidade, tornando-se não só mais aquecida, mas também mais acolhedora para você e sua família. Continue no Westwing e inspire-se com mais ideias de decoração para todas as estações do ano!

Fonte: Westwing.

POSTS RECENTES

CATEGORIAS